terça-feira, 5 de maio de 2009

Mais Uma Final!


Após uma vitória expressiva sobre o Arsenal, o Manchester consegue chegar a mais uma final de Champions League na sua história!


O Manchester que começou a partida com a vantagem do empate demonstrou que time grande não joga na retranca e logo aos 8 minutos do primeiro tempo abriu o placar, depois do cruzamento de C. Ronaldo, contando com a falha do jovem Gibbs que escorregou e deixou a bola para o Sul Coreano Park abrir o placar. Aos 11 após uma boa cobrança de falta de Ronaldo, o goleiro Almúnia demorou a cair para a defesa e a bola entrou. O terceiro veio após um excelente contra-ataque, iniciado com Ronaldo, que tabelou com Rooney, recebendo na frente para fechar a conta. O Arsenal conseguiu diminuir com uma cobrança de pênalti de V. Persie, após Fábregas sofrer falta dentro da área e o jogador Fletcher do Manchester ser expulso.


Cristiano Ronaldo fez uma boa partida, aparecendo em jogadas perigosas, cobrando faltas com chutes fortes que assustavam o gol de Almúnia. Porém um jogador que se destacou bastante foi o Sul Coreano J. Sun Park, disputando todas as jogadas, criando oportunidades de gol e conseguindo marcar um. O brasileiro Anderson teve uma atuação discreta, com um lance de perigo em que pareceu cruzar, mas a bola foi direto para o gol acertando a trave de Almúnia.


Do lado do Arsenal não houve um grande destaque, Bendtner após entrar em campo, no lugar de Walcott, deu uma dinâmica um pouco mais ofensiva ao Arsenal, mas nada que pudesse mudar o que já estava claro.


Com todos os méritos os Red Devils conseguem estar em mais uma final, demonstrando o porquê de ser um dos maiores times do mundo e o atual campeão da Champions. Na final do dia 27/05 enfrentará o vencedor da partida de amanhã entre Barcelona e Chelsea que pode ser acompanhado pela Espn às 15:30 ou por : http://www.rojadirecta.org/


Veja os Gols da Partida:


Nenhum comentário:

Postar um comentário