sexta-feira, 15 de maio de 2009

Inter,Barça e Manchester podem festejar nesse fim de semana!







Final de semana agitado na rodada européia. Nesse final de semana podem surgir três campeões por antecipação, na Itália, na Espanha e na Inglaterra.


Para o Manchester basta apenas conseguir 1 ponto na partida de amanhã contra o Arsenal. Os red devils já somam 86 pontos e o segundo colocado, o Liverpool, soma 80 pontos só podendo alcançar os 86, pois restam apenas mais duas rodadas para o fim do campeonato.


O Manchester contará com o inventivo de sua torcida para a conquista do tri campeonato, o 18º da história do clube. Na liga, o clube possui 26 vitórias e apenas 4 derrotas, tendo somado 67 gols. O artilheiro da equipe e do campeonato é o português Cristiano Ronaldo que já soma 18 gols na liga.

Apesar de todos os aspectos estarem a favor do time de Old Trafford, o treinador "Sir" Alex Ferguson está com o pé no chão e diz que o time vai entrar em campo como sempre, porque o trabalho ainda não está cumprido.


Já na Itália, a Internazionale tem chance de ser campeã antes mesmo de entrar em campo. Isso ocorrerá caso o Milan perca a partida contra o Udinese. No caso de sucesso da equipe Rossoneri, a Inter tem que vencer o Siena para conquistar o caneco pela quarta vez consecutiva.

Como destaque da equipe pode ser citado o Sueco Ibrahimovic, vice-artilheiro do Calcio com 21 gols. A equipe nerazzura somente perdeu 3 vezes no campeonato, fazendo uma temporada invejável.

A equipe também terá a chance de comemorar a conquista diante de sua torcida, no Giuseppe Meazza. Mais uma vez a equipe está tendo a chance de comemorar o título antecipadamente, dessa vez será o 17° da sua história, igualando-se ao Milan.

Da mesma forma que a Inter, o Barcelona também poderá conquistar o título antes mesmo de pisar no gramado. Para isso, o Real Madrid terá de tropeçar contra o Villareal, no estádio Él Madrigal, nesse sábado.

Caso o Real Madrid vença, o Barcelona somente precisa de um empate contra o Mallorca, no Domingo, pois está 8 pontos na frente do Real Madrid, faltando apenas 3 rodadas para o fim.
A equipe Catalã, vem da conquista da Copa do Rei, após uma goleada sobre o Atlhetic Bilbao de 4x1. O destaque da equipe fica por conta de Eto'o e Messi que juntos somam 51 gols na liga ( Eto'o-28 gols e Messi-23 gols).

Um final de semana repleto de emoções e títulos está por vir, e você poderá acompanhar todos os lances:

8:45 ( Sábado) - Manchester United X Arsenal (Espn Brasil)
15:30 (Sábado) - Udinese X Milan (Espn Brasil)
16:45(Sábado) - Villareal X Real Madrid ( Espn)
14:00(Domingo) - Mallorca X Barcelona ( www.rojadirecta.org)
15:25(Domingo) - Inter de Milão X Siena (Espn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário