terça-feira, 12 de maio de 2009

Bate-Pronto

Hoje estamos inaugurando uma nova série do Blog, chamada "Bate-Pronto" onde serão abordados diversos assuntos do dia, em relação ao planeta da bola como, declarações, notícias, possíveis transferências entre outros assuntos, visto de uma maneira rápida e direta.

Espanha:

(Real Madrid)
"Pepe poderá baratear a contratação de Cristiano Ronaldo"

Fontes próximas ao jogador do Manchester garantem que o zagueiro do Real Madrid estaria envolvido na negociação.

Segundo o periódico "Record", que tem como base fontes próximas ao jogador, o português deseja jogar pelo Real Madrid e este desejo pode ser tornar realidade na próxima temporada.
O jornal ainda afirma que o clube espanhol está disposta a pagar cerca de 30 milhões de euros além de incluir alguns jogadores que fossem de interesse do técnico Alex Ferguson.

----------------- x -----------------------
(Real Madrid)
Casillas: " Não sou racista, mas tem que contratar mais espanhóis"

Insistindo em "espanholizar"a equipe, o goleiro Merengue afirma que mais espanhóis devem ser contratados, e ainda cita nomes: " Villa, Mata e Silva poderiam jogar aqui" conclui.

------------------ x ---------------------
(Barcelona)
Iniesta jogará a final da Champions

Os exames realizados demonstraram que a lesão não é grave, sendo apenas uma pequena rotura muscular que com o devido tratamento possibilitará o jogador de entrar em campo contra o Manchester na final da Champions league, em Roma.

------------------- x ----------------------

Italia:

(Internazionale)
Moratti, presidente da Inter, confirmou que a base do time irá continuar, tendo algumas adaptações, mas será o treinador quem vai decidir. Com a despedida de Adriano e a já anunciada, de Cruz, os campeões italianos precisam de um atacante de peso e os nomes que surgiram foram o atacante do Gênoa Milito e o do Udinese Quagliarella.

------------------- x -------------------
(Juventus)

Sobre a possível transferência de Diego, o procurador do brasileiro afirma " Diego tem contrato com o Werder até 2011, não podendo assinar com nenhum outro clube", garantindo que, por enquanto, nã há nada de concreto nas notícias da possível transferência do brasileiro para a Juve.

------------------- x --------------------
Alemanha:
(Wolfsburg)

Com boa atuação de Grafite e Josué, Wolfsburg continua líder do Campeonato Alemão após vitória por 3 x 0 sobre o Borussia Dortmund.

--------------------- x ----------------------

Inglaterra:

(Manchester United)

Tevez pode ir para o Liverpool no final da temporada, segundo jornal.
Nos últimos dias o argentino tem demonstrado que nã está satisfeito em Old Trafford. Segundo o jornal inglês, The Sun, o jogador estaria interessado em transferir-se para o Liverpool, onde jogaria com seu compatriota Mascherano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário