quinta-feira, 21 de maio de 2009

AS notícias inéditas que já sabemos. Isso MARCA!


Mais uma tarde igual. Entro na Internet, me conecto no msn e vou ao site do "As" e do "Marca". Imaginem só, outra foto do Cristiano Ronaldo como capa envolvendo sua possível negociação com o Real Madrid. As novidades? nenhuma. Em uma entrevista o jogador português disse que o Real Madrid vai formar um timaço, que tem amigos no time, como Pepe e Heinze e que só está focado em um único objetivo, a final da Liga dos Campeões.


Começo a reparar que o entretenimento preferido dos espanhóis é ler todo dia algo "novo" sobre Cristiano e sonhar com a possível transferência dele para o Madrid. Enquanto isso Zinedine Zidane, vai a Alemanha conversar com Ribéry para saber se está interessado em bater uma bola em Madrid. Vemos também Florentíno Negociar com Xabi Alonso e segundo o jornal " The Sun", este está muito próximo de acertar com o time espanhol.


Mas vejo que alguma coisa ainda não se encaixa. Zidane, será o possível assessor de Florentino. O mesmo Florentino que está negociando com Xabi Alonso e Ribéry. Coincidentemente, o mesmo Florentino que todo dia levanta mais uma hipótese da possível acquisição de C. Ronaldo. E advinhem só, o mesmo Florentino que ainda não é presidente do clube.


As eleições ainda não ocorreram e os rumores e boatos a respeito de Florentino Pérez e suas façanhas já ocupam as primeiras páginas todos os dias. Imagina se o mesmo ganhar as eleições, talvez poderá conseguir um jornal inteiro só com seus feitos.


Não sou contra a eleição de Florentíno, pelo contrário, acredito no seu potencial e torço para que as especulações se concretizem. Para quem um dia já reuniu em seu plantel Raúl, Zidane, Figo, Ronaldo e Beckham não se pode duvidar de nada. Apenas quero demonstrar que apesar do potencial de Perez, o presidente do Real Madrid ainda é o Boluda e que é um pouco cedo para fazer todas essas especulações.


Assim fecho a minha matéria por hoje e vou aguardar ansiosamente para saber qual será a nova notícia "fantástica" sobre Cristiano Ronaldo que estampará a capa do Marca de amanhã! Mal posso esperar para ler o que eu já sei.


3 comentários:

  1. Willon, gostei muito do texto, achei que você foi irônico na medida certa, porque esta notícia é mesmo de amargar. O Florentino parece alguns dirigentes brasileiros, que ficam se apoiando em soltar rumores megalomaníacos para chamar atenção da torcida.

    Bom, é a opinião de um leigo, pois não conheço muito de futebol internacional. O expert aqui é você.

    Abraços,

    Vinícius Faustini

    www.otempoeoplacar.blogspot.com

    www.diariodeumsalafrario.blogspot.com

    www.emocoesrc.blogspot.com

    ResponderExcluir